O Melhor Single estratégia a utilizar para Mário Pagnozzi Júnior

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos de lar em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar Praticamente as moedas do ouro qual encontrar pelo caminho.

O Twee é natural fofo e parece um urso de pelúcia, mas ele é bem corajoso e forte. Tal saiba como este Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais qual este ajudam a superar desafios.

Em vez de um bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas qual nunca em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm amplamente Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

E O MAIS EFICAZ do tudo nesse jogaçeste de luta é qual dá para jogar duas vizinhos. Olhar o Mario vestido por Ryu é impagável e certamente nem o elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. Este qual está esperando? Clique presentemente exatamente e entre na diversãeste!

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para por subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e muito Ainda mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sinal.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria do tantos fãs! Agora trate de coletar muitas moedas douradas!

Bros Adventure 1 Porreiro game do Mario Bros tem que deter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante de Lindas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

O Stan é uma espfoicie do Super Mario com Ainda mais finesse para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas usando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Para isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos blog aqui do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue este ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

New Mario Bros 2 Game do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversão por em algum momento!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *