Mário Pagnozzi Júnior Secrets



“Faça amor, não faça a guerra”. Usando tantas travas e tabus sexuais, não é do se admirar de que fanáticos religiosos sejam tãeste violentos.

Irreflexãeste – Quando as paixões cegam este indivíduo, ele fecha-se a todo estímulo externo ou interno, procurando mal satisfazer seus instintos, com refletir nas conseqüências do seus atos.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Deter inveja por outra pessoa é tomar seu próprio caminho utilizando base nos esforços e fins obtidos por outras vizinhos. A Inveja saiba como a conhecemos Este momento é a parte material do defeito.

Esse é um Destes melhores textos do Del Debbio, faço questão de relê-lo a todos os momentos, pra refletir Derivado do ESTES aspectos dos defeitos. Tenho um sé especialmenterio problema com a Gula…

Pertinácia – Uma palavra bonita de modo a “cabeça-dura” e “teimosia”. É este defeito do achar qual se está em algum momento certo.

Desespero em relaçãeste ao mundo futuro – ESTES atos mal pensados ou nãeste-pensados causam tantos problemas ao indivíduo de que o levam a uma situaçãeste de desespero em relaçãeste ao seu futuro, quando se vê obrigado a encarar ESTES efeitos de suas ações.

Engraçado usar Sãeste Thomás por Aquino de modo a Debater mal da Igreja, já de que ele foi considerado este maior mestre da doutrina católica, e tudo este que ele fala é considerado ortodoxo pela Igreja.

Uma pessoa humilde não precisa (nunca deve) ser um pateta. “Cordeiro Humilde” nas palavras por Yeshua significa “Aquele de que tem as características de Áries e faz o seu produção com esperar reconhecimento”. Bem diferente do coitadinho medíocre de que a Igreja espera qual você seja.

pois se eu olhar uma garota utilizando alguma coisa q mi chame atenção, eu só falo q bonito mais eu não tenho desejo por ter aquela coisa, até se eu ver espere neste site alguma coisa bastante bonita eu nãeste tenho inveja, eu não sei pq Muito mais Assim sendo é Porreiro e agradeso a deus por isso!!!!

Outras pessoas classificam este orgulho saiba como “exagerado” quando se torna 1 Genero do satisfação incondicional ou quando os próprios valores sãeste superestimados, acreditando ser melhor ou Muito mais importante do qual os outros.

Blogar provavelmente quase ninguém entre vocês deve saber, mas este nome original da Preguiça é Acídia. Acídia é a preguiça de busca espiritual. Quando a pessoa Teimavive acomodada e passa a deixar que ESTES outros tomem Praticamente as leia esta postagem aqui decisões morais e espirituais por elas.

Dureza por Coraçãeste: O excesso de apegos pelo qual se possui produz a dureza no coração, como não permite à pessoa usar do seus bens de modo a socorrer aos irmãESTES. De modo a se ser misericordioso, é necessário saber gastar seus bens excedentes.

Apego ao Mundo – Os navegue em torno desses caras vícios e as paixões criam pelo indivíduo um apego ao mundo e aos seus desejos e ambições, desviando totalmente o foco espiritual por sua própria missãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *